Isabel Bonfim, revendedora de roupas, conhecida por Bel, de 43 anos, que perdeu os filhos gêmeos na maternidade de Bom Jesus da Lapa, morreu neste domingo(17), no hospital Regional Professora Magalhães Neto, na cidade Brumado, onde estava internada desde o dia 8 de fevereiro.
Segundo informações, Isabel entrou em trabalho de parto na maternidade Municipal Carmela Dutra, na cidade de Bom Jesus da Lapa no dia 7 de fevereiro, e perdeu os dois bebês. Um dos bebês já nasceu morto, e o outro morreu em seguida, por ter aspirado mecônio.
Ainda de acordo as informações, a mãe foi levada para o hospital Municipal Carmela Dutra, onde os médicos fizeram a histerectomia (remoção do útero), e a intubaram, porque os rins não estavam funcionando. Ela foi transferida para o hospital Regional de Brumado.
Devido ao fato de Isabel ser querida, deixa a cidade de Bom Jesus da Lapa comovida. Visível nas diversas postagens partilhadas nas redes sociais com palavras de homenagens e apoio aos familiares, lamentando o ocorrido.
Além das homenagens nas redes sociais, é possível perceber diversos questionamentos sobre possíveis erros médicos.
Até o fechar desta matéria não conseguimos contato com a equipe médica.
Incompetência, foi o que ocorreu, porque não fizeram o parto cesariana? Será que as filhas e esposas dos políticos de Bom Jesus da Lapa se internam nesta clínica para algum procedimento de parto, ou vão para outra cidade?
Comments are closed.