Um motociclista, identificado por Aurino Gusmão Lafrande, de 55 anos, morreu na noite desta quinta-feira (14) na BR – 430, em Bom Jesus da Lapa, após perder o controle na rotatória do Cristo, e bater no meio fio e cair.
De acordo informações, a vítima pilotava uma Bros, acabou perdendo o controle e colidiu no canteiro, e tragicamente bateu com a cabeça no meio fio.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a comparecer no local do acidente, mas o homem já havia morrido.
Nas redes sociais, amigos e conhecidos manifestam mensagens de solidariedade à família e de tristeza pelo trágico acidente que tirou a vida de Gusmão, que era marido de uma professora do município de Bom Jesus da Lapa.
Esse é o segundo acidente com óbito em Bom Jesus da Lapa no mês de fevereiro envolvendo motocicletas, com vítimas de idade acima dos 50 anos. Já que no último dia 10, José Alves, de 52 anos, morreu na BR-349, próximo a ponte Gersino Coelho, depois de colidir com um caminhão(relembre aqui).