Uma moradora do Bairro da Barrinha, um dos principais pontos turístico de Bom Jesus da Lapa, usou as redes sociais nesta sexta-feira (22) para denunciar motoristas de vans que seguem fazendo o transporte de pessoas de Brasília para o município, desrespeitando os decretos municipal e estadual por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19).
Conforme a denunciante, vans estão trazendo pessoas de Brasília para Bom Jesus da Lapa durantes as madrugadas, e deixando na Barrinha, , colocando em risco a vida das pessoas que residem na localidade e na cidade. “3h20 da manhã van trás pessoas e solta aqui na Barrinha. Pessoas de Sítio do Mato, Brasília e solta aqui na Barrinha, e os táxis sai de lá da Lapa e vem pra cá buscar – tudo aí! Pode tá tudo contaminado! Agora pode? […] o povo que vai receber em casa não tem consciência gente! […] agora nós vamos picar o cassete [sic], e vamos fechar a Barrinha! Agora nós vamos fechar a p*** dessa Barrinha”, reclamou a moradora.
Fala da moradora
Na noite da última quarta-feira(20) a Secretaria Municipal de Saúde confirmou o segundo caso do novo coronavírus no município de Bom Jesus da Lapa, e o município intensificou as medidas de enfrentamento a doença, intensificando inclusive o controle da entrada de pessoas na cidade. Já o governador do estado, Rui Costa, suspendeu a circulação e a saída de qualquer transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans no município.
CLIQUE AQUI E CURTA A PÁGINA DO SITE NOTÍCIAS DA LAPA E FIQUE ATUALIZADO.