A Marinha do Brasil, através da Agência Fluvial de Bom Jesus da Lapa, juntamente com o reforço do Corpo de Bombeiros Militar da cidade de Barreiras intensificam as buscas na manhã desta sábado(07) pelo corpo da segunda vítima de afogamento na Ilha da Canabrava. A tragédia ocorreu na tarde da última quinta (05) e tirou a vida de pai e filho(relembre aqui). Uma das vítimas já foi encontrada nesta sexta-feira(06)(relembre aqui).
A Marinha e o Corpo de Bombeiros Militar que veio da cidade de Barreiras estão presentes no local com barcos e homens para intensificar nas buscas. O trabalho deve continuar enquanto houver a luz do dia, ou até que sejam encontrado a segunda vítima desaparecida no rio São Francisco.
Pai e filho morreram afogados enquanto pescavam. As vítimas, Genivaldo Pereira de Oliveira, de aproximadamente 36 anos, morreu após tentar salvar o seu filho Samuel Pietro de apenas 3 anos de idade, que caiu do barco que estavam, sendo todos engolidos pela profundidade do local. A tragédia deixou a Ilha em luto e causou muita comoção nas redes sociais.
Curta a página do Site Notícias da Lapa e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.