A Delegacia de Polícia Civil da 24ª COORPIN apresentou ao Judiciário de Bom Jesus da Lapa pela conversão da prisão em flagrante para preventiva do homem suspeito de assassinar uma mulher de 19 anos na manhã da última sexta-feira (27), no bairro Nova Brasília.
De acordo o delegado que acompanha o caso, Dr. Marcelo Amado, a conversão da prisão em flagrante para preventiva foi decretada neste sábado(28). Com a determinação, o suspeito pode ficar detido até a data do julgamento.
O suspeito, de 22 anos, é ex-comapanheiro da vítima e foi encontrado pelos policiais horas depois do crime.
A Polícia Civil foi acionada e encontrou Josiene dos Santos Silva, caída em um terreno baldio, ao lado de um canal e com uma perfuração por disparo de arma de fogo na região da cabeça. Os agentes encontraram aproximadamente 200 metros de onde estava o corpo, vestígios de sangue, um projétil e dois estojos de cal.32.
O suspeito foi interrogado pela Polícia Civil, e negou algumas vezes ser o autor do crime, mas acabou confessando a autoria.
Nos siga no Instagram e Facebook. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (77) 99834 – 7559. Nos insira nos seus grupos!