Contratado pela prefeitura de Bom Jesus da Lapa como atração deste sábado(27) de Pré-carnaval, o cantor Igor Canário puxou o trio sem corda no circuito do Lapa Folia 2018. Quando apareceu o cantor e vereador de Salvador saldou os fãs que aguardavam para vê-lo. Diante de uma multidão, que dançava ao som de hits como “Novinha Pah” e “Ginga da Favela” e “Se bater de frente”, o cantor destacou a importância da favela e a situação que vive o Brasil.
Durante várias vezes, Kannário parou para chamar a atenção de foliões sobre a a conjuntura política nacional. “O País somos nós, bota isso na cabeça. Aos que se sentem inteligentes, pega a visão que o país tá em crise, e quem sofre é o povo”, disse.
Na frente do Camarote Premium o trio que levava o Igor parou mais uma vez. “Camarote só tem rico. Estudem, leiam mais, que vocês estão vendo que o país está em crise. Falem mais do seu próprio país, copia a mensagem”, finalizou.
Kannário começou a cantar por volta de 1h, antes os foliões acompanharam o desfile do bloco Molecada, animado por Fernanda Portilho; o bloco Axé Retrô puxado pela cantora Márcia Freire, e a banda Guig Ghetto.
Segundo a Polícia Milita, mesmo com a grande movimentação não foram registradas ocorrências.
Vejas as fotos: