Na manhã desta quarta-feira, 1º de janeiro, o prefeito Eures Ribeiro deu início ao seu terceiro mandato à frente da Prefeitura de Bom Jesus da Lapa, com a posse de seu novo secretariado. A cerimônia ocorreu no gabinete da prefeitura e contou com a presença de diversos líderes e autoridades locais. Composta por profissionais experientes e com forte atuação política, a nova equipe será responsável por implementar as políticas públicas e os projetos que visam o desenvolvimento da cidade.
O novo secretariado é formado por nomes comprometidos com a gestão e o progresso de Bom Jesus da Lapa, nas mais diversas áreas. Confira os nomes dos novos titulares das secretarias municipais:
- Secretaria de Administração: Vilmar Fernandes
- Secretaria de Finanças: Advogado Gildásio Jr
- Secretaria de Assistência Social: Vereadora Andreia do João Paulo II
- Secretaria de Obras e Infraestrutura: Altieres Alexandre (Vereador Xuxu)
- Secretaria de Educação: Andreia Leite
- Secretaria de Meio Ambiente: Dyvan Clyff
- Secretaria de Saúde: Médico Edriano
- Secretaria de Agricultura: Leo de Lio
- Secretaria de Turismo: Romeu Thessing
- Secretaria de Esportes: Jorge Garcia
- Procurador do Município: Advogado Lúcio Cardoso
- Procurador da Fazenda: Advogado Victor de Castro
- Secretaria do Interior: Dinho Leles
- Secretaria de Pesca e Apicultura: Davi do Quilombo
- Secretaria Municipal de Governo: Gerson Nunes
- Chefe de Gabinete: Eliana
- Diretor do SAAE: Miguel Leles (Vice-prefeito)
- Tesoreiro: Jailton
- Secretaria de Políticas Especiais: Pastor Fábio
- Departamento de Transporte: Pedro de Dário
Com o time formado, o prefeito Eures Ribeiro destacou, em seu discurso, o compromisso de sua gestão em transformar Bom Jesus da Lapa em um município mais organizado e desenvolvido. O foco será dado ao atendimento das principais demandas da população, com especial atenção à saúde, educação, infraestrutura e assistência social.
O segundo escalão da administração será definido até a segunda semana de janeiro de 2025, quando os detalhes das futuras ações da gestão serão amplamente divulgados.