Eures Ribeiro dá posse ao novo secretariado e inicia seu terceiro mandato como prefeito de Bom Jesus da Lapa

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Na manhã desta quarta-feira, 1º de janeiro, o prefeito Eures Ribeiro deu início ao seu terceiro mandato à frente da Prefeitura de Bom Jesus da Lapa, com a posse de seu novo secretariado. A cerimônia ocorreu no gabinete da prefeitura e contou com a presença de diversos líderes e autoridades locais. Composta por profissionais experientes e com forte atuação política, a nova equipe será responsável por implementar as políticas públicas e os projetos que visam o desenvolvimento da cidade.

O novo secretariado é formado por nomes comprometidos com a gestão e o progresso de Bom Jesus da Lapa, nas mais diversas áreas. Confira os nomes dos novos titulares das secretarias municipais:

  • Secretaria de Administração: Vilmar Fernandes
  • Secretaria de Finanças: Advogado Gildásio Jr
  • Secretaria de Assistência Social: Vereadora Andreia do João Paulo II
  • Secretaria de Obras e Infraestrutura: Altieres Alexandre (Vereador Xuxu)
  • Secretaria de Educação: Andreia Leite
  • Secretaria de Meio Ambiente: Dyvan Clyff
  • Secretaria de Saúde: Médico Edriano
  • Secretaria de Agricultura: Leo de Lio
  • Secretaria de Turismo: Romeu Thessing
  • Secretaria de Esportes: Jorge Garcia
  • Procurador do Município: Advogado Lúcio Cardoso
  • Procurador da Fazenda: Advogado Victor de Castro
  • Secretaria do Interior: Dinho Leles
  • Secretaria de Pesca e Apicultura: Davi do Quilombo
  • Secretaria Municipal de Governo: Gerson Nunes
  • Chefe de Gabinete: Eliana
  • Diretor do SAAE: Miguel Leles (Vice-prefeito)
  • Tesoreiro: Jailton
  • Secretaria de Políticas Especiais: Pastor Fábio
  • Departamento de Transporte: Pedro de Dário

Com o time formado, o prefeito Eures Ribeiro destacou, em seu discurso, o compromisso de sua gestão em transformar Bom Jesus da Lapa em um município mais organizado e desenvolvido. O foco será dado ao atendimento das principais demandas da população, com especial atenção à saúde, educação, infraestrutura e assistência social.

O segundo escalão da administração será definido até a segunda semana de janeiro de 2025, quando os detalhes das futuras ações da gestão serão amplamente divulgados.

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