O Distrito de Irrigação Formoso(DIF), de Bom Jesus da Lapa, avança em ações que tem o objetivo de melhorar a qualidade do serviço prestado aos produtores. Nessa etapa, o trabalho passa pela qualificação do quadro de colaboradores e na reorganização do trabalho em toda estrutura do DIF.
Contando com o auxílio do SEBRAE e da empresa Destaque Consultoria e Gestão Empresarial, foi iniciado na sexta-feira (11) a construção do código de ética do Distrito. Com isso, ficarão definidos a missão, visão e valores do DIF.
A reunião foi realizada no auditório do Distrito, com a presença da consultora empresarial, administradora e advogada Cristina Marçal, e contou com a presença dos representantes do Conselho Administrativo, gerência executiva, chefes de setores do DIF e representante da CODEVASF além de representantes da Associação Fruta Oeste e Codevasf.
O tema discutido, objetivou o andamento nos trabalhos de elaboração do código de ética do DIF, que tem o proposito de buscar melhorias para a associação, produtores e seus colaboradores.
Pelo menos 85 colaboradores devem participar do treinamento. Os trabalhos podem resultar na criação do PCS – plano de cargos e salários. Serão vários meses de capacitação da equipe com o objetivo de qualificar o processo.