Com sete mortes, o final de semana foi violento em Bom Jesus da Lapa. Dos casos, seis foram assassinatos e uma morte de acidente de trânsito. A maioria dos casos ocorreu neste domingo(14).
No início da tarde de sábado(13), um jovem de 25 anos, identificado como Wesley Washington de Almeida Oliveira não resistiu e morreu após ser atingido por cerca de 12 tiros, no bairro João Paulo II.
De noite, por volta das 22h35, uma mulher identificada como Jussileide Campos Neres, de 44 anos, foi encontrada morta no Bairro Beira Rio. Ela estava despida da cintura para baixo e com lesão de projétil de arma de fogo.
Já na tarde deste domingo, por volta das 16h40, um homem identificado como Yago de Carvalho Alves, morreu após perder o controle da direção do carro em que ele estava na BR-349, próximo a cidade de Bom Jesus da Lapa.
E no final da tarde, duas mulheres e dois homens foram mortos, às margens da Lagoa do bairro São Miguel. Informações preliminares apontam, que duas das vítimas eram mãe e filho, e foram mortos porque chegaram no local no momento dos crimes.
A estatística dos assassinatos no município no ano foi aberta no último dia 8 de março, com a morte de Igor da Silva Lopes, de 23 anos. Já com os assassinatos registrados nesse final de semana, o número de homicídio em Bom Jesus da Lapa saltou para sete.
RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS, CLIQUE AQUI.