“Descaso”: depois de esperar mais de duas horas na fila de agência bancária em  Bom Jesus da Lapa cliente desiste de ser atendido

1
GrupoSCosta-350x250px

P_20190107_141309_vHDR_Auto

Uma cliente do Banco do Bradesco no município de Bom Jesus da Lapa, esperou mais de duas horas  na agência da cidade  para ser  atendido, e diante do horário e do número da senha que ainda iria demorar ser chamada, desistiu e foi embora. Segundo informado ao Site  Notícia da Lapa, ele chegou às 13h07 até às 15h27 não tinha sido atendida.

P_20190107_135135_vHDR_Auto

“É um descaso com a gente. Fui na Agência do Banco do Bradesco nesta segunda-feira(07), e fiquei muito chateado com o descaso. A gente se atrasar um dia eles cobram, a gora não tem a menor consideração com a gente. Esperei das 13h07 às 15h27, o banco estava cheio, tanto dentro como na parte dos caixas eletrônicos. Falaram que estava demorando porque era início de mês”, disse.

O internauta que pediu para não se identificado, afirmou ainda, que mesmo depois das 15h o banco ainda estava cheio de pessoas esperando atendimento, e que muitos clientes  sentaram no chão, cansados  de tanto ficar em pé. “O banco estava cheio, todas as cadeiras ficaram ocupadas. Muita gente se escorou nas paredes, outros sentaram nos seus capacetes”, afirmou.

P_20190107_144012_vHDR_Auto

“Aqui em Bom Jesus da Lapa isso acontece, e parece que é normal, os bancos acham que as pessoas não tem o que fazer”, finalizou.

Não é a primeira vez que clientes reclamam da demora n atendimento em agências bancárias da cidade de Bom Jesus da Lapa, sendo até motivo de debate na Câmara de Vereadores, que no ano de 2017 pediu explicação das gerências bancárias, diante de diversas reclamações(relembre aqui). No entanto, a situação continuou da mesma forma, gerando sempre novas reclamações.

Em Bom Jesus da Lapa existe  a Lei nº 204/2009 que obriga os bancos a adequarem o tempo de atendimento ao cliente em até quinze minutos, e a agência que não cumprir está sujeita a  multas por infração cometida. Na prática a realidade é outra, pois a lei não se tornou efetiva.

Siga nossa página no Facebook e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe. Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Site Notícias da Lapa  no (77) 99834-7559.

 

1 COMENTÁRIO

  1. Todas as agências ,postos bancarios.,sem exeção tem este tipo de demora aqui na região fora o descaso ao abastecer os eletronicos e a falta de ajuda e informação aos dependentes do sistema é um caos descaso e falta de educação com os clientes

Comments are closed.