Delegado fala sobre caso do romeiro desaparecido em Bom Jesus da Lapa e reforça apelo por informações

0
Banner

Na manhã desta terça-feira (15), o delegado Marcos Aurélio de Oliveira Porto, titular da 24ª COORPIN, voltou a se pronunciar sobre o desaparecimento do romeiro Mauro Lúcio da Silva, de 55 anos, em Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia. A nova manifestação foi feita por meio de um vídeo enviado à imprensa local, no qual o delegado apresentou imagens obtidas durante as investigações e reforçou o apelo por informações da população(Veja vídeo).

Essa é a segunda vez que o delegado comenta o caso. Em entrevista anterior concedida ao site Notícias da Lapa, Marcos Aurélio já havia revelado que imagens de câmeras de segurança mostraram o romeiro se afastando da área do Morro do Bom Jesus, descartando a hipótese inicial de que ele estivesse perdido no local.

No vídeo mais recente, o delegado destacou que Mauro Lúcio aparentava estar desorientado e chegou a passar mais de uma vez pela mesma rua. As buscas seguem com apoio da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e outros órgãos, abrangendo áreas da cidade e da zona rural.

A Polícia acredita que o romeiro esteja vivo e segue empenhada na elucidação do caso. A população é orientada a colaborar com qualquer informação que possa ajudar na localização de Mauro Lúcio. “Qualquer dado, por menor que pareça, pode ser crucial nesse momento”, reforçou o delegado.

Mauro Lúcio é natural de Viçosa (MG) e desapareceu no dia 4 de abril, um dia após chegar a Bom Jesus da Lapa em uma excursão religiosa.

QUER COMENTAR?

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui