Com muita comoção, amigos e familiares despedem-se de jovem morto em Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

A morte de Jeferson Leite da silva, de  22 anos, morto a  tiros de arma de fogo nas imediações da AABB, na Avenida Manoel Novaes, em Bom Jesus da Lapa, na madrugada deste domingo(3),  repercutiu nas redes sociais  da cidade(relembre aqui). No final da manhã desta segunda-feira(4),  amigos e familiares se despediram do jovem que era muito querido pelos moradores do bairro Nova Brasília.

Uma multidão seguiu o caixão até a Igreja do Cemitério Santa Luzia para celebração, e em seguida o enterro. “Oh Jerfesson! Porque você partiu assim? Esses 22 anos passaram tão rápido Jerfesson. Por que meu meu filho? Você era tão querido, uma pessoa tão boa […] vamos sentir tanta falta”, disse uma senhora que seguia ao lado do caixão chorando muito.

O secretário da Educação de Bom Jesus da Lapa, Adson Pereira, que fez o comentário da missa de corpo presente, lamentou o ocorrido. “É muito triste, ele foi tentar impedir uma confusão, e acabou morrendo. Se formos pensar, a grande quantidade de jovens que morrem em função da violência. Jerfesson era um jovem do bem, defendia a paz”, disse.

“Todos os amigos e familiares sintam-se todos abraçados pela Secretaria Municipal de Educação”.

Ele lembrou, que o jovem trabalhou no programa Mais Educação pelo município, na Escola São José, bairro Vila Maia, como professor de futsal e de dança.

Jerfersson era muito conhecido  no meio esportivo do município, especialmente no bairro Nova Brasília, onde fazia parte do time do Flamenguinho.