A baiana Jessilane Alves de Souza, conhecida com Jessi, professora de biologia foi a 14ª eliminada da 22ª edição do Big Brother Brasil (BBB 21). Com 63,63% dos votos do público, a professora levou a pior contra Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer escaparam, que tiveram 28,54%, 5,91% e 1,92%, respectivamente.
“A despedida de hoje, seja qual for, é muito simbólica. Dois dias atrás, foi fechado o Quarto Lollipop. Imagina se sai o Eli (…) Imagina se sai a Jessi. Se sai o DG, o Arthur, seria uma reviravolta e tanto. Os dois pertencem a um grupo até agora invencível. É um grupo só de meninos, mas o Eli nunca fez parte. Eliezer, o cara mais viajado, mas não se estabelece ali. Sabe aquele cara que tudo acontece com ele? Monstros, sorte demais, azar demais. É o cara que autozoa, que topa todas as pilhas, o cara mais esculhambado que leva na boa todas as brincadeiras. O cara que já ficou à deriva no oceano, já foi atacado por macacos, já experimentou cada aventura… Veio viver sua maior viagem dentro de uma casa. Tô falando muito de você né, Eli? Imagino que nesse momento você imagine por que. Mas preciso dizer que quem sai hoje não é você, Eli. Nesse Paredão, não tinha nada sobre você”, disse Tadeu Schmidt, abrindo o discurso.
Essa votação foi bem peculiar. Quem sai hoje tinha muita torcida, muita gente querendo seu sucesso. Para você que sai, preciso dizer que adorei cada conversa que a gente teve, cada interação. Lidar com você é bom demais, é fácil, você é uma pessoa tão disciplinada, correta, educada, não se desviou das suas convicções desde o começo da temporada. Teve que lutar para as pessoas entenderem o seu jogo, aliás, jogo individual por um tempo. Mas depois respeitaram a sua posição, e isso tinha que acontecer porque você explica muito bem as coisas, e fala claramente o que pensa, nunca se intimida. Você entrou no BBB esperando uma mudança na vida, e merece, quem seria louco de dizer que você não merece? Mais que isso, você já conseguiu, pode ter certeza que você já conseguiu. A sua vitória no BBB seria aquela história de superação que as pessoas iriam contar por muitos anos. Não aconteceu. Mas você sai daqui com uma baita vitória pessoal”, disse o apresentador, antes de anunciar a saída de Jessilane.
“Gente, muito obrigada por tudo. Vocês sabem o quão importante vocês foram para mim. Estou muito feliz. Obrigada, Deus, obrigada, Brasil”, disse a professora, ao se despedir da casa. Em seguida, expressa sua torcida para o pipoca Eliezer: “Faz teu nome, Eli!”.
Jessilane nasceu em Bom Jesus da Lapa, mas foi criada em Valparaíso de Goiás, em Goiás.