Câmara de vereadores de Bom Jesus da Lapa passa a ter quatro vereadores de oposição, ou “independentes”

0
GrupoSCosta-350x250px

irmão romilson

O vereador do PSC, Irmão Romilson, usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Bom Jesus da Lapa nesta quinta-feira (26) para declarar a sua independência no Legislativo municipal.

Conforme o Jornal Lapa livre, Irmão Romilson é o quarto vereador a declarar oposição(independente) ao prefeito Eures Ribeiro, ao afirmar que não tem compromisso com a gestor de Bom Jesus da Lapa, e sim com a população.

Não é a primeira vez que o vereador do PSC se posicionou contra algumas ações da gestão municipal, se declarando independente na plenária da Casa.

A Câmara de vereadores de Bom Jesus da Lapa é formada por quinze vereadores de doze partidos diferentes. No momento, onze permanecem na base governista. já Neto Magalhães (DEM), Jair do Leocádio (PSDB), Romeu Thessing (PC do B) são oposição. Que de acordo com a publicação, se fortalecem ganhando o “quarto vereador independente” .

E com essa mudança, o partido do PSC de Bom Jesus da Lapa segue quase a mesma dinâmica do PCdoB, que tem dois vereadores na bancada municipal, ficando dividido, um na oposição e outro na situação.