Recem-nascido é transferido de Bom Jesus da Lapa para Vitória da Conquista em UTI aérea com apoio do SAMU

0
Banner

Na tarde da última quarta-feira (16), um recém-nascido com um dia de vida foi transferido da Maternidade Carmela Dutra, em Bom Jesus da Lapa, para a cidade de Vitória da Conquista), devido à suspeita de má formação congênita.

O transporte até o Aeroporto Eva Ribeiro foi realizado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). De acordo com as informações, o bebê foi encaminhado de forma estável e sem intercorrências à equipe da UTI aérea, responsável por concluir o deslocamento até o município de destino.

A transferência seguiu os protocolos de segurança e atendimento voltados a pacientes em condições delicadas, com apoio das estruturas de saúde locais e regionais.

QUER COMENTAR?

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui