G1/Bahia
Uma cadeirante de 39 anos morreu ao ser atingida por tiros dentro do barraco onde vivia, em uma área de ocupação de terra próximo ao anel rodoviário de Vitória da Conquista, no sudoeste do estado. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (6). Os disparos tinham como alvo um homem, que também foi morto na ação.
De acordo com testemunhas, um carro chegou ao local com um grupo armado, que atirou e fugiu logo em seguida. Segundo a Polícia Civil, o homem, cuja identidade não foi revelada, tinha passagem por outros crimes.
A polícia não detalhou se a mulher estava no mesmo barraco que o homem, mas afirmou que ela foi vítima de ‘bala perdida’ e que ela não mantinha vínculo com o alvo dos criminosos.
As investigações estão em andamento, mas as primeiras informações apontam que o crime foi causado por disputa pelo controle do tráfico de drogas na região.
Os dois corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista. A autoria e motivação dos crimes ainda não foram esclarecidas e nenhum suspeito foi preso, até o momento.