Sorrisos, palmas, músicas, alívio e fé: Lapense de 63 anos vence a Covid-19 após 30 dias de internação

0
GrupoSCosta-350x250px
Irmão Flávio recebendo alta, segurando sua bíblia.

Foram 30 dias internado no Hospital Carmela Dutra, em Bom Jesus da Lapa, lutando contra o novo coronavírus e recebendo orações de familiares e amigos. o Lapense Flávio Novaes Magalhães,  de 62 anos, recebeu alta da unidade médica na tarde deste domingo(28), após se curar da doença e foi recebido com homenagens.

É emoção para a família, para os amigos, para os profissionais de saúde. A vida passa a ter um novo significado, representa uma nova chance – e o agradecimento marca esse momento renovador. “Venho agradecer a cada um de vocês pelo esforço e dedicação. Talvez não existam palavras chaves relacionadas, significativas ou suficiente que permitam agradecer com o devido merecimento. Pois,  na situação que encontrava-se, minha saúde”, agradeceu a equipe médica”.

“Quero deixar o meu agradecimento  a toda equipe da ala Covid do Hospital Carmela Dutra – Dr. Pablo , Dr. Felipe , Dra. Rebeca, Dr. Pedro e Dr. Geraldo que é meu genro.  Estou tão satisfeito com tamanha capacitação e dedicação desses profissionais, os quais são usados por Deus”, disse.

“Vocês foram essências e ágeis pelo cuidado da minha vida. Gratidão a Deus e a toda essa equipe da linha de frente do COVID-19 de Bom Jesus da Lapa, Bahia, e aos queridos amigos que oraram e torcerão pela minha saúde”, finalizou Flávio, emocionado.

A família contou que passou por diversas angústias e também comemorou o alívio de ter Flávio  de volta em casa, com sorrisos, palmas, músicas, alívio e fé.

“A gente estava vivendo aqui do lado de fora pela fé porque a gente recebia as informações  e confiava em Deus e nos  médicos. Meu pai é testemunho que teve confiança em Deus e que tudo isso vai passar, mas a gente tem que fazer a nossa parte”, disse a esposa  Joelma Magalhaes.


RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS, CLIQUE AQUI.