Policiais Militares da 38ª CIPM de Bom Jesus da Lapa realizaram na tarde deste sábado(23) uma homenagem para lembrar os quatro anos da morte dos Soldado Everton Oliveira de Santana e Gilberto Lemos Silva Júnior. Os dois PM foram mortos no início de 2017, após serem sequestrados por assaltantes de banco, que tentaram roubar a agência do Banco do Brasil da cidade de Bom Jesus da Lapa(relembre aqui).
Além de um minuto de silêncio, as sirenes das viaturas também foram acionadas e os militares prestaram continência em memória dos colegas de farda.
Durante uma das falas, foi relembrando um pouco da trajetória dos Soldados Everton e Lemos, “grandes guerreiros que morreram em combate”, de forma brutal.
Segundo o Comandante da 38ª CIPM, Tenente coronel Normanha, a perda de dois irmãos de farda, que partiram tão cedo e tão jovem no cumprimento de suas missões, nunca serão esquecidos pela população de Bom Jesus da Lapa e Pela Polícia Militar da Bahia.
O Comandante destaca ainda, que em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pela Polícia Militar e pelo Soldado Everton no município de Bom Jesus da Lapa, a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado inauguraram no início de 2020 um Colégio no Distrito de Favelândia em homenagem ao PM. Já o Soldado Lemos será homenageado com o Colégio da CPM, que receberá o seu nome.
Clique AQUI e curta nossa página no Facebook, e fique atualizado diariamente.