A Justiça Eleitoral, através da 72ª Eleitoral de Santa Maria da Vitória, suspendeu a divulgação da pesquisa de intenções de voto à prefeitura de São Félix do Coribe feita pela empresa Seculos Consultoria e Assessoria LTDA ME, S2R Comunicação LTDA, e divulgada pelo site Bahia Notícias. O juiz eleitoral William Bossaneli Araújo acatou pedido impetrado pelo Partido da República(PR), representado pelo advogado Antônio Magalhães Lisboa Filho, que alega irregularidades na pesquisa (Confira aqui a determinação).
A pesquisa sob o número BA-04742/2020, e divulgada no link https://www.bahianoticias.com.br/noticia/250953-bn-seculus-atual-prefeito-de-sao-felix-do-coribechepa-ribeiro-lidera-intencoes-de-voto.html de intenção de voto mostrava o prefeito de São Félix do Coribe, Chepa Ribeiro, que tenta a reeleição, com vantagem sobre os demais nomes. A após determinação a pesquisa foi retirada do ar.
Segundo a decisão, o carro que a empresa afirmou ter utilizado na pesquisa levou uma multa no mesmo dia na cidade de Feira de Santana-BA.