Número de infectados pelo  coronavírus na região Oeste sobe para 423; cinco mortes já foram registradas

0
GrupoSCosta-350x250px
Laboratório para teste de Covid-19 na Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB), em Barreiras/Foto: divulgação

O número de pacientes infectados pelo novo coronavírus não param de crescer no  Oeste da Bahia. Segundo levantamento feito com base em dados divulgados pelas prefeituras na noite desta terça-feira(9), o vírus já atinge 24 municípios da região.

Barreiras, que é a maior cidade do Oeste, se destaca com 123 casos confirmados  e 80 pacientes curados; Luís Eduardo Magalhães tem 74 casos, com  o registro de 34 pacientes curados e um óbito;  São Desidério  tem 39 casos e 22 curados; Oliveira dos Brejinhos 31 casos e 22 curados; Bom Jesus da Lapa tem 30 casos e 5 curados; Mansidão  tem 21 casos e um óbito; Riachão das Neves tem 26 casos e 2 curados; Buritirama tem 20 casos e um óbito; Cocos tem oito casos, todos curados; Santa Rita de Cássia tem 8 casos e um óbito; Cristópolis 6 casos, 5 curados e um óbito; Morpará tem 6 casos, 5 curados e um óbito; Barra tem dois casos, todos recuperados; Ibotirama tem 4 casos e um curado; Correntina tem 2 casos; Serra do Ramalho tem 3 casos e um curado; Jaborandi tem um caso; Santa Maria da Vitória tem 2 casos, e um óbito(contabilizado para a cidade de origem). Já Formosa do Rio Preto tem um caso,  Brotas de Macaúbas 2 casos,  Muquém do São Francisco 2 casos,  Angical 1 caso e Wanderley 1 caso.

De acordo os dados apresentados pela prefeituras,  a região tem 423 casos confirmados, com o registro de 189 pessoas curadas e 5 óbitos.

CLIQUE AQUI E CURTA A PÁGINA DO SITE NOTÍCIAS DA  LAPA E FIQUE ATUALIZADO.