Moro não era ministro, era espião, diz Eduardo Bolsonaro

0
GrupoSCosta-350x250px
Eduardo Bolsonaro (PSL/SP): “é preciso muito tempo dando depoimentos a delegados amigos para ver se acham algo contra Bolsonaro” (Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL/SP) ironizou, em uma mensagem no Twitter, o tempo de duração do depoimento do ex-ministro de Justiça e Segurança Pública Sergio Moro à Polícia Federal ontem, em Curitiba. Bolsonaro disse que “Moro não ministro”, mas sim “espião” no governo de seu pai, o presidente Jair Bolsonaro. O ex-ministro pediu demissão do cargo alegando tentativa de interferência na Polícia Federal com a exoneração de Maurício Valeixo.

“Realmente é preciso muito tempo dando depoimentos a delegados amigos para ver se acham algo contra Bolsonaro. Moro não era ministro, era espião”, escreveu Eduardo Bolsonaro.

O depoimento de Moto durou mais de 8 horas. Segundo informações da Globonews, ele teria confirmado as acusações contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre crimes de interferência política na PF e apresentou novas provas entre áudios, troca de mensagens e e-mails. Informações do Uol.