O SAAE de Bom Jesus da Lapa informa aos seus consumidores que devido as medidas de precaução recomendadas pelo OMS (Organização Mundial de Saúde) e visando o bem-estar e a saúde da população está com atendimento presencial restrito a alguns casos.
Os clientes que precisam utilizar os serviços da Autarquia, devem procurar atendimento presencial no escritório somente para questões que não possam ser resolvidas por meio eletrônico. Como ligação de água ou parcelamento de débito.
Para facilitar o atendimento do público, outros serviços estão disponíveis de forma eletrônica ou por telefone. Questões como segunda via, extrato de débitos, reclamação de falta de água, informação de vazamento e outros poderão ser notificados através dos canais de atendimento do SAAE. Via telefones: (77) 3481-4719 ou (77) 3481-4710 e pelo site www.saaebjlapa.ba.gov.br.
O SAAE lembra da necessidade, neste momento de pandemia, de evitar aglomerações, e pede aos clientes que se dirigirem ao escritório do SAAE para atendimento presencial para que evitem levar crianças, idosos e pessoas que no geral não necessitarão dos serviços. A Direção do SAAE conta com a colaboração de todos.