Buscas por pai  que desapareceu no rio São Francisco  ao tentar salvar filho que morreu afogado chegam ao 4º dia

0
GrupoSCosta-350x250px

A Marinha do Brasil, através da Agência Fluvial de Bom Jesus da Lapa, juntamente com o reforço do Corpo de Bombeiros Militar da cidade de Barreiras  retomaram, no início da manhã  desta segunda-feira(9), as buscas para encontrar Genivaldo Pereira de Oliveira, de aproximadamente 36 anos. Ele desapareceu no rio São Francisco no final da tarde  da última quinta-feira(5), próximo a  Ilha da Canabrava, zona rural do município, ao tentar salvar o seu filho de apenas 3 anos de idade, Samuel Pietro, que caiu  do  barco  enquanto pescavam. O corpo da criança  foi encontrado na manhã do dia seguinte. 

As buscas começaram na sexta-sexta(6) e  intensificadas no último sábado(7), e  já estão no quarto dia consecutivo. De acordo os mergulhadores ainda não há indícios do corpo no rio   e que além da correnteza, as águas do São Francisco  estão com grande turbidez e profundidade, o que dificulta ainda mais as buscas.

Siga nossa página no Facebook e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe. Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Site Notícias da Lapa  no (77) 99834-7559.