Após convocação de uma sessão extraordinária pela Mesa Diretora da Câmara Municipal de Riacho de Santana, para garantir a viabilização de recursos para obras no município, a Casa aprovou na noite desta sexta-feira(17), em segunda votação, as correções em um Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo Municipal, com oito votos a favor e quatro contra. O texto altera dispositivos da Lei nº 327 de 30/10/2018 com a finalidade de autorizar o município a contratar operação de crédito com a Caixa Econômica Federal, com a garantia da União.
A votação em tempo hábil é resultado do esforço de todos os parlamentares da Casa que realizaram sessões extraordinárias com o intuito de garantir com que a Prefeitura de Riacho de Santana tivesse êxito na celebração da assinatura de empréstimo de R$ 4,2 milhões para investimentos diretamente da Caixa Econômica, para a realização da reforma do Mercado com a construção de praça de alimentação, e cobertura total da área externa. Também para pavimentação de ruas dos bairros Belém e Bom Retiro.
Segundo os vereadores ouvidos pela reportagem, o empréstimo é fundamentais para a conclusão das obras já iniciadas por toda a cidade e trazem benefícios à população.
Ainda de acordo os parlamentares, o recurso poderá ser usado por qualquer prefeito que venha ganhar a eleição na cidade, para continuar as ações no município.
Curta a nossa página no Facebook e recebe conteúdos exclusivos. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (77) 99834-7559.