Uma mulher de 20 anos, identificada como Evlin Soares da Silva, foi presa neste domingo(18), depois matar um homem a facadas dentro de um bar, em Bom Jesus da Lapa, após desentendimento.
A vítima, Cléber de Souza, de 35 anos, levou duas facadas dentro de um bar na Avenida Manoel Novaes, no centro da cidade, por volta das 4 h da madrugada. Populares ainda socorreram Cléber, levando para Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24), mais ele não resistiu veio a óbito na unidade, devido a gravidade dos ferimentos.
De acordo com informações da polícia, o crime foi motivado por desentendimento entre a vítima e a autora, após suposto crime de importunação sexual.
Após a prisão em flagrante pela Polícia Militar, Evlin Soares foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil de Bom Jesus da Lapa.
Cléber era funcionário da prefeitura de Bom Jesus da Lapa, e na redes sociais vários amigos e colegas de trabalho lamentaram pelo ocorrido. “Grande Cléber, suas resenhas e profissionalismo vai fazer muitas faltas pra todos nós na Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa. “Será horrível chegar na prefeitura agora e não te vê, rindo e resenhando o tempo todo, me atentando, enchendo o saco de todos pelos patrimônios do município. Descanso Eterno prezado colega, o Bom Jesus te conceda um ótimo lugar”.
Curta a página do Site Notícias da Lapa e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.
Muito triste, essa morte desse rapaz,
Comments are closed.