Bom Jesus da Lapa: Mototaxista suspeito de tirar a vida do enteado comete suicídio

0
GrupoSCosta-350x250px
Corpo de Carlos Roberto foi encontrado dependurado em uma corda amarrada no galho de um pé de umbuzeiro nos fundos do Fórum

Um homem identificado por Carlos Roberto Neves da Silva, conhecido por Carlinhos do Mototaxi, de 48 anos, cometeu, segundo a polícia, suicidou na manhã desta quarta-feira (26) em Bom Jesus da Lapa. O corpo foi encontrado dependurado em uma corda amarrada no galho de uma árvore (umbuzeiro) nos fundos do Fórum da Justiça Federal do município. O fato deixou muitos mototaxistas estarrecidos com a forma trágica que o  colega de profissão morreu. “Ele sempre foi um cara alegre e nunca a gente pensava que ele poderia fazer uma coisa dessas”, conta um mototaxista.

Não para o por ai. Segundo os investigadores da polícia, Carlinhos é o principal suspeito pelo homicídio de Rodrigo de Oliveira Pestana, seu próprio enteado, ocorrido na madrugada desta terça-feira(25) em Bom Jesus da Lapa.

Rodrigo de Oliveira Pestana, morto na madrugada desta terça-feira(25) em Bom Jesus da Lapa

O caso é investigado e, segundo as apurações iniciais da Polícia Civil da 24ª COORPIN de Bom Jesus da Lapa, Carlos “figurava como o suspeito da autoria do homicídio que vitimou Rodrigo”.

A polícia disse que ele “tinha sido intimado para prestar esclarecimento na tarde dessa quarta-feira(26). Os familiares alegam que ele estava desaparecido desde às 15h desta terça-feira(25)”.

Polícia Militar e Polícia Civil no local do suicídio.

A Polícia Técnica fez a perícia do local onde ocorreu o suicídio, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Bom Jesus da Lapa e foi instaurado inquérito.

As investigações continuam até a conclusão do caso. Mais pessoas serão ouvidas.