OAB-BA realiza desagravo público de advogada em Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

julia

O presidente da OAB da Bahia, Luiz Viana Queiroz, realizou o desagravo público da advogada Julia Oliveira da Silva, na cidade de Bom Jesus da Lapa. A cerimônia aconteceu na terça-feira (27) e contou com as presenças da atual diretoria da subseção e da que tomará posse no dia 1º de janeiro, da vice-presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas da OAB-BA, Luciana Ava Freitas Tourinho e dos integrantes Erika Mara Ferrari Vieira, Joselito Silva Carneiro, Antônio Vinícius Santos, Eltonclei Albergaria Lopes, além de advogados e advogadas de Bom Jesus da Lapa e região.

A advogada que teve suas prerrogativas violadas agradeceu o apoio da Diretoria e, mais ainda, o fato do grupo liderado por Luiz Viana colocar a defesa classe acima de questões políticas. “Preciso agradecer à Diretoria da nossa Seccional porque mesmo fazendo oposição a esse grupo, eles vieram fazer a leitura pública do meu desagravo. Confesso que desacreditei dessa possibilidade. A Diretoria da OAB-BA está demonstrado que é praticante de fato da democracia e isso é algo que precisa ser reconhecido”, frisou a advogada.

O presidente Luiz Viana reforçou a importância da Ordem estar sempre ao lado da advocacia na defesa das prerrogativas profissionais. “Estamos deixando a cidade de Bom Jesus da Lapa cumprindo mais esse dever e deixando claro que as nossas prerrogativas são inegociáveis”, afirmou. Além de realizar o desagravo, os representantes da OAB-BA visitaram o juiz federal da cidade pra tratar do relatório que propõe fechamento da Vara Federal no município. Informações OAB-Bahia.