Fonte: Alerta Bahia
Iara da Paixão Souza, menina de 11 anos, que foi covardemente agredida com pauladas na cabeça, na última sexta-feira dia (23) de março no distrito de Canabrava em Malhada, sudoeste da Bahia morreu na noite dessa terça-feira(27) no (HRG) – Hospital Regional de Guanambi, onde estava internada.
Segundo Eliane Paixão, mãe da vítima, sua filha vinha piorando, até que ouve a parada total dos batimentos cardíacos, chegando então onde os médicos não puderam fazer mais nada, Iara não resistiu.
O caso à além de comover a família, deixou toda região bastante revoltada pela perca precoce de Iara, diante da covardia praticada contra uma criança.
“Agradeço a todos que oraram por ela, infelizmente perdi minha filha”, disse a mãe
Entenda o Caso
Iara foi encontrada dentro de uma valeta próximo à Avenida Pindorama no distrito de Canabrava município de Malhada, sudoeste baiano.
Segundo informações de populares o crime aconteceu quando a menina estava indo para a escola, momentos depois do acontecido uma outra criança achou a vítima e foi pedir ajuda, quando então moradores do entorno vieram e prestaram socorro encaminhando para o hospital municipal, e em seguida foi transferida com urgência para o (HRG) em Guanambi. Com informações do Alerta Bahia.