Prefeito de Bom Jesus da Lapa busca soluções para criação de pátio do Detran e outras melhorias em reuniões com secretarias do Governo do Estado

0
Foto: divulgação

Na manhã desta segunda-feira (17), o prefeito de Bom Jesus da Lapa, em mais uma agenda de trabalho em Salvador, se reuniu com a equipe do Detran para discutir a criação de um pátio para a apreensão de motocicletas na cidade. Atualmente, veículos apreendidos em Bom Jesus da Lapa são levados para Guanambi, causando transtornos e custos adicionais para os proprietários. A criação de um pátio na cidade é uma demanda crescente da população e tem sido uma das principais pautas do prefeito junto ao Governo do Estado, com o apoio do governador Jerônimo Rodrigues.

Foto: divulgação

Além da reunião com o Detran, o prefeito também participou de importantes encontros com outras secretarias estaduais. Na Secretaria de Educação da Bahia, o prefeito se reuniu com a secretária Rowena Brito e a assessora Luanda Machado para tratar sobre as necessidades educacionais do município, incluindo o crescimento da demanda por vagas e a necessidade de escolas com mais infraestrutura.

Foto: divulgação

Na Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDUR), o prefeito discutiu com a secretária Jusmari Oliveira as ações para a reforma das casas atingidas pelas enchentes de janeiro, com previsão de visita da secretária ao município para avaliação das obras.

Foto: divulgação

Já na Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), o prefeito conversou com o secretário Sérgio Brito sobre a continuidade da pavimentação asfáltica em diversas vias da cidade e a chegada do programa Pro-Rodovias, que vai beneficiar as estradas rurais de Bom Jesus da Lapa. Na Secretaria de Administração (Saeb), o prefeito fortaleceu a parceria com o programa Ponto Cidadão e agradeceu pelo excelente atendimento do SAC Móvel, que ajudou muitos moradores a renovarem o RG.

Com uma agenda cheia de compromissos, o prefeito segue buscando parcerias e soluções para continuar o desenvolvimento do município e atender as demandas da população.

QUER COMENTAR?

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui