CAC é preso suspeito de mandar matar homem em Santa Maria da Vitória

0
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um colecionador de armas de fogo, tiro desportivo e caça, conhecido como CAC, foi preso no último sábado (18) suspeito de ser o mandante do assassinato de Paulo Lucas Valverde Pereira. O crime ocorreu em Santa Maria da Vitória, na região oeste da Bahia, no dia 20 de janeiro de 2024, quando a vítima foi morta com mais de dez tiros.

De acordo com o delegado Leyvison Rodrigues, responsável pela investigação, o autor do homicídio ainda não foi localizado. A polícia apurou que o suspeito, cujo nome não foi divulgado, teria encomendado o crime após uma briga com a vítima durante uma cavalgada, embora os motivos da desavença não tenham sido revelados.

A arma utilizada no crime pertence ao CAC preso, e foi localizada em Brasília, onde parentes do suspeito tentaram escondê-la. O investigado já possuía um mandado de prisão preventiva em aberto e estava foragido há quase um ano. A Polícia Civil agora concentra esforços para localizar o autor do homicídio, e o caso segue sendo investigado pela Delegacia de Santa Maria da Vitória.

QUER COMENTAR?

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui