Carro que pode ter sido usado em feminicídio em Serra do Ramalho é apreendido pela Polícia Militar

0
GrupoSCosta-350x250px

O suposto carro utilizado pelo suspeito da morte de Maria Márcia Constância da Silva, 39 anos, em junho, na zona rural de Serra do Ramalho, oeste da Bahia, encontrado na Agrovila 3, foi apreendido por policiais militares da 38ª CIPM na manhã desta quarta-feira (30).

Maria  foi atingida por disparos de arma de fogo e golpe de faca  pelo ex-companheiro que não aceitava o fim do relacionamento, na noite do último dia 10 de junho na Agrovila 6. Ela foi socorrida pelo filho e uma irmã e  encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA /24h), onde recebeu atendimento médico inicial antes de ser transferida para o Hospital Carmela Dutra, em Bom Jesus da Lapa,  mas não resistiu aos ferimentos, morreu na unidade hospitalar.

Segundo a PM, o Fiat Palio EX, placa: AHZ7903, foi localizado após denúncia. A polícia foi informada que o carro havia sido abandonado, momento em que foi confirmado a veracidade.

O veículo foi apreendido e apresentado na Delegacia Territorial de Serra do Ramalho.

O suspeito do crime  teve o mandado de prisão preventiva cumprido na Delegacia Territorial de Bom Jesus da Lapa, onde se apresentou no dia 13 de junho.