A empresária Luzineide Pereira de Souza, de 52 anos, popularmente conhecida como Neide da Barrinha, que teve graves queimaduras causadas por um vazamento do gás de cozinha, no restaurante em que trabalhava, em Bom Jesus da Lapa, morreu após ficar 12 dias internada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador,
Neide sofreu várias queimaduras após uma explosão provocada por um vazamento de gás no último dia 28 de março e, quando teve mais de 70% do corpo queimado.
A morte de Neide foi confirmada na tarde deste sábado(8), causando muita comoção nas redes sociais de Bom Jesus da Lapa, já que ela era uma pessoa muito querida, que será sempre lembrada pelos lapenses, romeiros e visitantes, por ser uma excelente profissional da culinária, principalmente no preparo do peixe do Rio São Francisco. Ela era também uma mulher trabalhadora, educada, carinhosa, determinada, entre inúmeras outras qualidades.
O corpo dela será velado e na manhã de segunda-feira (10), em Bom Jesus da Lapa. O sepultamento está previsto para acontecer no mesmo dia, às 17h, no município de Serra do Ramalho.
O site Notícias da Lapa presta os mais sinceros sentimentos e que Deus conforte o coração dos familiares.