A serramalhese Acemilde Alves da Costa, de 44 anos, foi vítima de feminícidio na última sexta-feira (17), em Atibaia (SP). Ela foi encontrada seminua, com ferimentos graves na régio da cabeça e sem umas das pernas, dentro de um poço. O namorado dela, de 32 anos, identificado como Jhonata Martis, confessou o crime em mensagem para seu tio e está foragido.
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 22h em uma chácara na rua Primavera, no bairro Rio Acima. O suspeito morava e trabalhava como caseiro no local.
A vítima era moradora da Zona Norte de São Paulo de São Paulo (SP) e mantinha um relacionamento à distância com o suspeito. No sábado, viajou cerca de 70 km para passar o final de semana com o ele. O casal, no entanto, teve uma briga na noite do sábado e Jhonata matou Acemilde.
A polícia esteve no local que apresentava muitas marcas de sangue pelo chão, paredes e até na geladeira. A casa passou por perícia.
O corpo da vítima foi reconhecido pela família. O enterro foi no município de Serrado Ramalho, cidade ade natal da mulher. O criminoso segue foragido e o crime é investigado pela Polícia Civil.