Moradores das cidades de São Félix do Coribe e Santa Maria da Vitória  relatam tremor de terra na noite desta segunda-feira

0
GrupoSCosta-350x250px
Vista aérea das cidades de Santa Maria da Vitória e São Félix do Coribe, separadas pelo Rio Corrente, um dos principais afluentes do rio São Francisco.

Moradores de São Félix do Coribe e Santa Maria da Vitória, na Bacia do Rio Corrente, relataram a ocorrência de tremores de terra na noite desta segunda-feira(27). De acordo com a população, os tremores foram sentido  por volta das 19h30.

“Eu estava dentro de caso  eu comecei a sentir o tremor, meus copos todos tremeram. Eu sair correndo para a frente da casa é várias pessoas sentiram também a mesma coisa,  contou uma moradora do bairro Agnelo Braga, em  São Félix do Coribe.

“Foi um abalo forte, nunca teve um impacto desse aqui na cidade. Eu estava na área da minha casa, e aí eu fui surpreendida, chega meu portão estremeceu. Todos aqui em casa estamos assustados, e agora vendo nos grupos que isso aconteceu em outras casas, estou  ainda mais assustada”, disse um morador do centro da cidade de Santa Maria da Vitória.

Vários  relatos foram feitos por  moradores  nas redes sociais, assustados com  tremor de terra.

Ainda não há confirmações sobre o tremor. O Laboratório Sismológico (LabSis) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) não publicou nenhum boletim sobre o tema. Os pesquisadores apenas noticiam tremores com magnitude maior ou igual a 1,5 graus na escala Richter.

*Siga o Notícias da Lapa no Instagram e fique de olho nas principais notícias.