Em menos de 2h, dois casos de violência contra mulher foram registrados no município de Riacho de Santana, na noite desta terça-feira(01/03), segundo a Polícia Miliar.
Por volta 19h30, quando uma Guarnição da PM foi acionada para atender uma situação de agressão na Rua Olga Gentil, no Bairro Vila Maria, próximo aos fundos do cemitério. Ao chegar ao local foi constatado o fato e foi mantido contato com a vítima que relatou ter sido agredida por seu companheiro, que após o ocorrido evadiu-se rapidamente do local tomando rumo ignorado. Foi feito rondas nas proximidades porem o acusado não foi localizado. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia.
Já por volta das 21h10, após a PM receber uma ligação via celular funcional informando sobre uma briga entre uma mulher e seu ex-companheiro na comunidade de Santa Rita, e ao chegarem ao local mantiveram contato com a solicitante que relatou ter sido agredida pelo seu ex que após cometer o ato de agressão fugiu tomando destino ignorado. De imediato foi realizado rondas pela comunidade e logo o agressor foi localizado onde recebeu voz de prisão. Em seguida a Guarnição conduziu os envolvidos para à Delegacia de polícia em Bom jesus da Lapa onde foram apresentados.