Após publicação da matéria ‘Lapa: Justiça dá 72 horas para o Gerente do Incra do Oeste da Bahia apresentar documento de escolaridade’, o Chefe da Unidade do INCRA de Bom Jesus da Lapa, Gedson Nascimento, se manifestou via live (vídeo em tempo real/ao vivo) em sua página pessoal no Facebook. Lá o representante do órgão federal, afirmou ser vítima de perseguição, e embora não foi possível identificar mais detalhes nas imagens do vídeo, foram exibidos diploma e histórico escolar.
Nascimento acusa o representante da associação quilombola, parte que acionou a justiça de “fazer coisas erradas”. Segundo o Chefe do INCRA, atitude, que não conta com seu apoio.
Por fim, Gedson usa o vídeo para falar da satisfação de ser reconhecido como cidadão de Bom Jesus da Lapa e dizer que “está no caminho certo”.
Veja o vídeo na íntegra:
Acessando o link da página no Facebook do representante do INCRA
O site Notícias da Lapa reitera o seu compromisso social com a missão de informar, respeitando os direitos individuais e coletivos e coloca-se à disposição para divulgar a manifestação das partes citadas.
O Processo corre nas Justiça Federal de Bom Jesus da Lapa, sob a condução do Juiz Federal Dr. Leonardo Hernandez:
- NUMERO DO PROCESSO: 0003093-56.2017.4.01.3315