Polícia prende suspeito de matar mãe e filha em Guanambi

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Alcione Malheiros Teixeira Ribeiro e Júlia Teixeira Fernandes . Foto: reprodução rede social.

Uma operação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil resultou na prisão de homem apontado como suspeito do duplo homicídio cometido neste domingo (12), em Guanambi. A prisão ocorreu no início da tarde e os policiais continuam tomando depoimento do detido. Ele também é suspeito de ter cometido outros crimes na cidade.

O delegado Hudson Barcelos, responsável pela condução das investigações, não forneceu detalhes da prisão e nem confirmou se o suspeito confessou o crime. Uma coletiva de imprensa deve ser convocada na manhã desta terça-feira (14) para esclarecer os fatos.

O suspeito foi preso enquanto trabalhava de pedreiro em uma obra na cidade. Os policiais chegaram até o detido após as investigações, iniciadas logo após o crime e consumada na prisão em cerca de 24 horas. Também não foi confirmado se a foto que circula nas redes sociais é realmente do suspeito pelas mortes.

As vítimas foram Alcione Malheiros Teixeira Ribeiro, de 42 anos, e sua filha, Ana Júlia Teixeira Fernandes, 16 anos.

Nas redes sociais, um cunhada da vítima informou que o assassino havia sido preso e que confessou o crime. Ela agradeceu as pessoas que não divulgaram notícias falsas sobre o ocorrido, e o delegado responsável pelo caso pela rapidez na elucidação do crime.

O crime que chocou a cidade foi cometido próximo à ponte sobre o rio Carnaíba de Dentro, na BR-030, saída de Guanambi para Palmas de Monte Alto. Mãe e filha foram mortas a pedradas e seus corpos foram jogados às margens do rio. A Polícia Civil informou que elas não foram vítimas de violência sexual antes de serem mortas, mas tiveram parte de suas roupas retiradas pelo criminoso.

Os corpos de Alcione e Ana Júlia foram velados na manhã desta segunda-feira e sepultados no início da tarde, no Cemitério Santo Antônio. Via Agência Sertão